Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Artigos  > O Mar Morto, uma maravilha natural no ponto mais baixo da Terra
O Mar Morto, uma maravilha natural no ponto mais baixo da Terra
O Mar Morto, um tesouro inspirador localizado no ponto mais baixo na Terra é cheio de maravilhas naturais. Ele repousa lá, quieto, oferecendo majestosamente, tanto aos visitantes quanto aos observadores uma experiência indiscutivelmente singular.
E agora, com a chegada da data final da campanha mundial das 7 novas maravilhas da natureza (11.11.11), a competição está aumentando para a fase final. Além das opções de voto on-line e por envio de mensagens de texto, as pessoas no mundo todo que apoiam o Mar Morto podem agora tirar proveito das novas linhas telefônicas internacionais para votar, abertas 24 horas por dia.
Como votar por telefone em três etapas fáceis:
Disque um destes números internacionais de telefone (não são válidos através de VoIP, internet, Skype ou outro serviços com desconto):
+ 23 9220 1055
+1 869 760 5990
+1 649 339 8080
+44 758 900 1290

No final da mensagem, depois do som, digite o código de 4 dígitos para o Mar Morto: 7707.
Quando você ouvir a mensagem de agradecimento, o seu voto foi registrado.

Chamadas feitas à linha internacional de telefone para votar serão cobradas de acordo com as taxas internacionais padrão do seu fornecedor de telefone.
Você também pode votar no Mar Morto através da internet, com apenas um único voto para os sete finalistas por cada e-mail, on-line através do site do Ministério do Turismo (www.goisrael.com) ou através do site do ministério dedicado ao voto para o Mar Morto (www.votedeadsea.com) ou através do site da campanha (www.new7wonders.com).
O voto por mensagem de texto é disponível apenas em Israel, enviando as palavras Mar Morto em hebraico, árabe ou inglês para o número 2244 (voto ilimitado para apenas um candidato, custo por mensagem - 1 shekel).

dead_sea

Siga a campanha pelo Mar Morto na mídia social:

http://www.facebook.com/#!/VoteDeadSea
http://twitter.com/votedeadsea
http://www.youtube.com/user/VoteDeadSea

Para mais informações, leia o artigo a seguir: As maravilhas naturais do Mar Morto

Nenhum comentário:

Postar um comentário