Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

Bruni por Alex em 03 14 11

Viajar a Jerusalém é um sonho tornado realidade para muitas pessoas. Conhecida como A Cidade de Deus, Jerusalém é um lugar que as pessoas vão salvar por muitos anos para ir visitar. Jerusalém tem um lugar especial no coração de muitas pessoas. A cidade, claro, tem uma história incrível religiosa que atrai muitas pessoas. Mesmo aqueles que não são religiosos são surpreendidos com a cultura ea história desta cidade maravilhosa e fascinante.
Ir a Jerusalém é como tomar um passo para trás no tempo, para um dia em camelos e burros foram os meios mais comuns de transporte. Foi um tempo quando a vida era mais simples.

Famílias e as religiões foram importantes. Mercados nas ruas, pesca no mar da Galiléia, andando nos lugares onde os homens da Bíblia andou - é fascinante para jovens e velhos.






Jerusalém tem uma história bem dentro do país de Israel. Volta em 1010 aC, o rei Davi capturou Jerusalém e fez dela a capital de Israel em 996 aC. Ele sonhou em construir um grande lugar de culto, um templo, em Jerusalém, e seu filho Salomão fez esse sonho se tornar realidade. Rei Nabucodonosor da Babilônia destruiu a cidade inteira em 587 aC e deportou a maioria das pessoas ao seu país.

No entanto, para o povo judeu, não havia lugar como sua capital e local de culto. Na primeira oportunidade, eles reconstruíram a cidade e do templo, sob a liderança de Neemias em 445 aC.Eles continuam a considerar Jerusalém a capital de seu país, não só politicamente, mas também em termos de culto e de cultura.







Quase 40 anos antes do nascimento de Jesus, Herodes aumentou o tamanho do Segundo Templo e fez ainda mais bonito. No entanto, em 70 dC, os romanos destruíram o templo, deixando apenas a parede oeste. Esta parede tornou-se um lugar de choro e um memorial para o povo judeu e ainda é considerada o santuário mais sagrado do judaísmo. É simples conhecido como "O Muro das Lamentações" ou "O Muro das Lamentações".
Jerusalém está cheia de lugares interessantes para visitar. Old Jerusalem é um ótimo lugar para começar, porque ele realmente leva de volta a um tempo e lugar na história que só se pode imaginar. A vista para a cidade e Jardim do Getsêmani, junto com o Monte das Oliveiras e as muitas igrejas na cidade, torná-la uma viagem de volta verdadeiramente fascinante no tempo.

Muitos cristãos são especialmente emocionado ao visitar Jerusalém por causa da grande quantidade de história do Antigo Testamento que ocorreu lá. É claro, Jesus de Nazaré também visitou Jerusalém e ensinou as pessoas nesta área. Gólgota, o lugar onde Jesus foi crucificado é uma curta distância a pé das muralhas da Cidade Velha.






Jerusalém tem uma população de aproximadamente 764.000, com uma área de 48,3 quilômetros quadrados. Dessa população, 64% são judeus, 32% são muçulmanos e 2% são cristãos. Todos os ramos do governo de Israel estão dentro da cidade, incluindo a Corte Suprema, o parlamento, ea Knesset, que é o ramo legislativo do governo israelense.
Um dos estádios de futebol do país líder, o Estádio Teddy, está localizado em Jerusalém. Outro ponto popular é o Jardim Zoológico de Jerusalém bíblica.
Jerusalém tem um clima mediterrânico, o que significa invernos suaves e húmidos e verões quentes e secos. Uma ou duas vezes a cada inverno, haverá uma queda de neve, geralmente leves, mas, ocasionalmente, com uma forte nevasca ocorrer. O mês mais frio do ano é janeiro, com uma temperatura média of48 graus Fahrenheit. Os meses mais quentes são julho e agosto, com uma temperatura média de 75 graus Fahrenheit. Há muitos meses de verão, muitas vezes onde não há chuvas.







A cidade de Jerusalém tem um conselho municipal composto por 31 membros eleitos, que são liderados pelo prefeito. O prefeito cumpre um mandato de cinco anos e tem o dever de nomear seis deputados. O prefeito pode ser reeleito uma quantidade inumerável de termos. O prefeito, que serviu por mais tempo foi Teddy Kollek, que serviu seis mandatos consecutivos. Enquanto o prefeito e seus vices recebem um salário, os vereadores trabalham estritamente numa base voluntária.

Dentro da cidade são muitas atrações culturais. O Museu de Israel, por exemplo, atrai mais de um milhão de visitantes por ano, com quase um terço deles turistas. Também de especial interesse são os Manuscritos do Mar Morto, que foram descobertos em meados do século XX.
O Museu Rockefeller é um museu arqueológico situado em Jerusalém Oriental e foi construído pelo Mandato Britânico em 1938.

Lar de muitas religiões, Jerusalém é verdadeiramente um lugar de profunda história, religião e cultura. Judeus, cristãos e muçulmanos consideram Jerusalém como cidade santa de sua religião. Com intermináveis ​​vistas e sons de tempos idos, Jerusalém tem uma volta aos tempos bíblicos. Independentemente da própria filiação religiosa, no entanto, Jerusalém oferece uma oportunidade única na vida-a-para ampliar seus horizontes e aprender de uma cultura que tem resistido ao teste do tempo.

Tentando decidir sobre o seu local de férias a seguir? Uma viagem Terra Santa pode ser apenas o que você está procurando em uma viagem que oferece educação, emoção e lembranças de uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário