Pesquisar este blog

domingo, 29 de janeiro de 2012

O Julgamento de Salomão 
História da Bíblia

Então vieram duas mulheres, que eram prostitutas ao rei, e se pôs diante dele. 
E a mulher disse um deles, ó meu senhor, eu e esta mulher moramos na mesma casa, e eu deu à luz um filho com ela na casa. E sucedeu que, no terceiro dia depois que eu estava entregue, que esta mulher foi entregue também: e estávamos juntos, não havia nenhum estranho conosco na casa, somente nós duas estávamos na casa. E filho desta mulher, morreu na noite, porque se deitara sobre ele. E levantou-se à meia-noite, e tomou o meu filho do meu lado, enquanto tua serva dormia, eo deitou no seu seio, ea seu filho morto deitou no meu seio.E quando me levantei pela manhã, para dar de mamar a meu filho, eis que estava morto, mas quando eu tinha considerado pela manhã, eis que não era meu filho, que me nascera. 
E a outra mulher disse: Não, mas o vivo é meu filho, e o morto é teu filho. 
E este disse: Não, mas o morto é teu filho, e, o vivo é meu filho. 
Assim falaram perante o rei. 
Então disse o rei, diz um A, Este é o meu filho que vive, e teu filho o morto ea outra diz: Não, mas o teu filho é o morto, e meu filho o vivo. E o rei disse: Trazei-me uma espada. 
E trouxeram uma espada diante do rei. 
E disse o rei: Cortem a criança viva em dois, e dai a metade a uma, e metade para o outro. 
Em seguida, falou a mulher cujo filho era o vivo ao rei, porque as suas entranhas se lhe enterneceram por seu filho, e disse: Ah, meu senhor, dê a ela o menino vivo, e em nenhum o mateis. 
Mas o outro disse: Que seja meu, nem teu, mas dividi-lo. 
Então respondeu o rei e disse: Dê-lhe o menino vivo, e em nenhum o mateis ela é sua mãe. 
E todo o Israel ouviu a sentença que o rei havia proferido; e temiam o rei: porque viram que a sabedoria de Deus estava nele, para fazer justiça.

1 Reis iii, 16-28.

O Julgamento de Salomão Bíblia História

  • Leia a história da Bíblia curto de O Julgamento de Salomão
  • O Julgamento de Salomão imagem história da Bíblia é pelo grande artista, Gustave Dore
  • Livre, história da Bíblia on-line de O Julgamento de Salomão
  • Texto para impressão e palavras de contos bíblicos
  • A história bíblica de O Julgamento de Salomão
Desfrute as palavras inspiradoras e texto de O Julgamento de Salomão história da Bíblia. Um livre, história da Bíblia sobre printable O Julgamento de Salomão. Esta história da Bíblia curto de O Julgamento de Salomão pode ser impresso e usado para criar uma invulgar colecção das maiores histórias da Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário